PET SITTING

BABÁ DE ANIMAIS

 

 

--> Você passa muitas horas fora de casa?

              Vai viajar e não pode levar seu pet?

O serviço de Pet Sitting (babá de animais) surgiu no Brasil por volta de 2010 e consiste em cuidados personalizados para o seu pet em sua própria residência.
Os animais são cuidados por pessoas treinadas e especializadas na área sempre que seus donos precisam se ausentar por  motivos como festas, viagens ou até mesmo trabalho.

As atividades de uma Pet Sitter são: alimentar, passear, brincar, cuidar da higiene básica diária do pet e do local de suas necessidades, dar remédios quando necessário, entre outras.

Vantagens dos serviços:

- Eliminação do estresse que animais sensíveis passam durante o transporte e/ou estadias em outros locais;
- Evita situações desconfortáveis com parentes e amigos, ao pedir para que eles cuidem de seu animal;
- Garante uma maior segurança para a casa da família, que terá sempre alguém por perto enquanto estiverem ausentes.
- Atendimento para diversos animais como cães, gatos, coelhos, peixes, roedores, etc..

1/1

Dúvidas frequentes:

- Que segurança tenho ao confiar a minha casa a um estranho?

Essa é uma das maiores dúvidas com relação à contratação de uma Pet Sitter, mas isso não será um empecilho porque nosso profissional entra apenas nos locais determinados para o atendimento ao animal e a chave deve ser devolvida ao porteiro ou familiar no final de cada visita.
Além disso, antes da contratação, o profissional geralmente faz uma visita sem compromisso para conhecer a família, o pet e o local onde ocorrerão as visitas.
Nesse momento todas as dúvidas são tiradas e a relação entre tutor e pet sitter é estabelecida por meio de uma ficha cadastral e um simples contrato que garante a segurança de ambas as partes.
Caso o contratante deseje, também pode pedir para que alguém de confiança supervisione os atendimentos feitos pela Pet Sitter.

- Por que escolher uma Pet Sitter ao invés de um hotel?

Além de todas as vantagens citadas acima, muitos animais não se adaptam bem a locais com cheiros diferentes, barulho ou outros animais.

Principalmente no caso de gatos e animais silvestres.
Mas também é necessário para cães filhotes que ainda não possuem todas as vacinas, idosos com baixa imunidade e também aqueles cães de baixa sociabilidade ou até mesmo agressivos.

Nesses casos é mais seguro e recomendado chamar por uma Pet Sitter já que o cão estará mais seguro em seu próprio lar.

- Quanto tempo dura uma visita?

Em geral as visitas duram cerca de uma hora, porém a quantidade de visitas diárias, atividades e duração das mesmas são estabelecidas pelo tutor e acertadas com o profissional no momento da contratação dos serviços.

Conheça nossos outros serviços

Contato (11) 9.6398-5133

R. Clodomiro+Pereira -Vila Monumento, S. Paulo

© 2020 por EntrePatas

Siga a gente:

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon